Troca e Devoluções

Preciso realizar a troca do meu produto,  o que fazer?

Nós seguimos a risca o Código de Defesa do Consumidor. De acordo com artigo 49 o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Como funciona o processo de troca?

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta acessar sua CONTA e solicitar a troca preenchendo o formulário. 

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que retornam para o Estoque da Cascafina.

Como devo enviar o produto a ser trocado?

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição.

Quando a troca é gratuita?

A primeira troca em nosso site será sempre gratuita, independente do motivo. Em caso de defeito ou envio errado, ela também permanecerá gratuita independente de ser ou não a sua primeira troca. 

É minha primeira troca. E agora?

Calma, respira. Não entre em pânico. A primeira troca no site é grátis!
A solicitação deve ser feita na ÁREA DO CLIENTE. Para isso, basta acessar sua conta, e preencher o formulário de troca.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição.

E a partir da segunda troca, o que devo fazer?

Como diria nossa avó, “cada caso é um caso”. Se a sua Cascafina foi enviada nas medidas ou estampas erradas ou ainda apresentou algum defeito, novamente a troca será grátis.
Caso você queira trocar o modelo por outro apenas por uma questão pessoal que não inclua defeito ou erro no envio da nossa parte, terá de arcar com os custos de envio (do produto comprado para nossa Central de Distribuição) e do novo produto enviado.

Lembramos que todos os produtos para troca passam por uma análise da nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca e os custos dessa devolução serão por conta do cliente.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Quais produtos posso trocar?

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site https://cascafina.com.br/ . Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos.

Recebi um produto errado ou com defeito. O que fazer?

Em primeiro lugar, a gente espera que você desculpe nosso erro. Essas falhas podem acontecer, né? Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, porém, sem qualquer custo para o cliente.

Quantas trocas posso fazer?

Só é possível fazer uma troca do pedido atual, podendo trocar de 1 até todos os produtos do mesmo pedido.

Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

Você terá um prazo de 30 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca e envido do CÓDIGO DE POSTAGEM. Caso a peça para troca esteja fora de estoque, será combinada entre as partes uma nova forma e prazo de realizar a troca.

Quais são as condições para troca?

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

Quais são os custos para a troca?

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela Cascafina (válido para o território brasileiro).

Caso não seja a primeira troca, os custos de envio e de frete do novo pedido são do próprio cliente, que irá variar de acordo com o CEP do mesmo.